17/08/2017 às 10h31min - Atualizada em 17/08/2017 às 10h31min

Hospital de Jaboti recebe R$ 400 mil para ser reformado

Mais uma conquista para a população de Jaboti está a caminho. Na última semana, o prefeito Vanderley de Siqueira e Silva, o Lei da Lica (PSDB) trouxe uma notícia que otimizará a saúde do município.

A assinatura do convênio que possibilitará a liberação de R$ 400 mil para a reforma do Hospital Municipal. O local que já oferece um atendimento de excelência aos pacientes poderá disponibilizar ainda mais conforto e qualidade na infraestrutura.

O prefeito Lei da Lica conta que a benfeitoria só foi possível graças à parceria com os deputados estaduais Pedro Lupion (DEM) e Alexandre Curi (PSB) que prestam assistência ao município. “Com essa reforma, o hospital passará a ter mais quartos, além de ter toda estrutura revitalizada e os acessos remanejados para melhorar a segurança de quem entra para ser atendido”, comenta o prefeito.

O hospital que atualmente conta com dois leitos passará a ter mais três, o que ampliará o atendimento à população da área urbana e rural.

O recurso foi assinado juntamente com o Secretário Estadual de Saúde Michele Caputo Neto.

O deputado Pedro Lupion comemorou a conquista para o município e elogiou o trabalho do prefeito. “A saúde é uma das áreas que mais demanda suporte financeiro para o município. Me reuni com nosso prefeito, Lei da Lica que relatou a necessidade da reforma do Hospital Municipal de Jaboti”, comentou.

“Nossa parceria com o governo Beto Richa permitiu viabilizar esse aporte de recursos que tanto contribuirá para as melhorias do hospital e, consequentemente, no atendimento à população. É uma grande satisfação auxiliar com ações que beneficiam uma cidade e a qualidade de vida dos cidadãos”, declarou.

Fonte: Folha Extra

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »