24/07/2014 às 16h06min - Atualizada em 24/07/2014 às 16h06min

Jaboti terá mais recursos para o Esporte

esporte

Foram aprovados recentemente os projetos da Lei Orçamentária Anual (LOA) e Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de Jaboti pela Câmara Municipal. A principal alteração foi o aumento de recursos destinados à área do Esporte.

De acordo com o presidente da Câmara, Nilton Santos Andrade (PSDB), o Tinho, as mudanças realizadas tanto na LOA quanto na LDO foram aprovadas e elogiadas pelo prefeito de Jaboti, Lei da Lica (PSDB), uma vez que o valor repassado ao Departamento Municipal de Esportes era muito pequeno, o que inviabilizava desenvolvimento no setor. 

“Aprovamos aumento, pois é uma área muito importante para o município na questão de promover a saúde, o bem estar e também o entretenimento. Por isso esse aumento foi proposto e todos os vereadores foram a favor devido à necessidade da matéria”, afirma o presidente da Câmara Municipal.

A ideia que partiu da própria Casa foi muito planejada e estudada a fim de que os valores corretos fossem repassados ao Esporte, segundo Tinho. Para isso, além de pesquisas orçamentárias, os vereadores se reuniram com o secretário municipal de Turismo e Esporte, Márcio Giovani de Souza, que reiterou a necessidade de maiores recursos para a pasta.

Tinho define a relação entre Câmara Municipal e prefeitura como “excelente”. Para ele, a parceria entre as duas entidades públicas é necessária para o desenvolvimento da cidade. “Não entramos em méritos políticos ao analisar uma lei. Se ela for boa para a população, aprovamos. Tanto da oposição quanto da situação, estamos aí para ajudar e o mesmo pode se dizer do prefeito”, aponta.

fonte FOLHA EXTRA

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »