02/02/2015 às 16h35min - Atualizada em 02/02/2015 às 16h35min

Lei da Lica é eleito melhor Prefeito da Região em 2014

Folha Extra

O prefeito de Jaboti, Vanderlei de Siqueira e Silva, O Lei da Lica (PSDB), foi o melhor prefeito da região em 2014. Ao menos é o que indica uma ampla pesquisa realizada pelo Instituto Dataprévia, de Jacarezinho, que ouviu a opinião de milhares de pessoas sobre os gestores municipais.

Vale dizer que a pesquisa computou os votos de todos os municípios juntos, ou seja, a aprovação vem tanto de dentro quanto de fora do município. “Hoje as pessoas enxergam o trabalho que é feito em Jaboti, os que moram aqui e os que moram nas cidades vizinhas. As pessoas vêem que o município está diferente, progredindo, sem problemas de corrupção e com uma administração transparente”, afirma orgulhoso Lei da Lica, que está em seu primeiro mandato no cargo.

Para o prefeito, a receita do sucesso é um trabalho uniforme e contínuo. “Fizemos uma pesquisa ano passado para avaliar nossas secretarias uma por uma, e todas foram bem avaliadas. E estamos sempre trabalhando para tentar melhorar, nunca acomodamos. Este é fruto de um trabalho conjunto, das secretarias, todos os funcionários da prefeitura e do nosso vice-prefeito, que também é muito atuante”, completa.

O município, que conta com aproximadamente 5 mil habitantes, tem hoje uma série de obras públicas prontas recentemente ou ainda em andamento, além de melhorias visíveis e significativas em diversos aspectos.

Fonte: Folha Extra.net